Diretoria

Diretoria

PRESIDENTE
Cleber Alves de Ataíde

Professor associado de Linguística na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Coordena o Laboratório de Edição e Documentação Linguística de Pernambuco (LeDoc) e o projeto Para História do Português Brasileiro em Pernambuco (PHPB).

VICE-PRESIDENTE
Evandra Grigoletto

Professora Associada IV da Universidade Federal de Pernambuco, atuando na graduação presencial e à distância e no Programa de Pós-Graduação em Letras desta Universidade. É líder do NEPLEV (Núcleo de Pesquisas em Práticas de Linguagem e Espaço Virtual) e pesquisadora 2 do CNPq.

1º SECRETÁRIA 
Thaís Ludmila da Silva Ranieri 

Professora do Departamento de Educação da UFRPE. Coordena o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência na UFRPE.

2º SECRETÁRIO
Ricardo Rios Barreto Filho

Professor adjunto do Departamento de Letras e do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Pernambuco. Lidera o GELI – Grupo de Estudos em Linguagem e Interação.

1º TESOUREIRO
Emanuel Cordeiro da Silva 

Professor de Linguística da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, atuando nos Cursos de Graduação e no Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL/UFPE).

2º TESOUREIRA 
Isabela Barbosa do Rêgo Barros 

Professora da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da UNICAP.

Conselho

Ieda Maria Alves
Marcus Maia
Miguel Oliveira, Jr.
Dermeval da Hora Oliveira
Ronaldo Mangueira Lima Júnior
Adelaide H. P. Silva